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https://diabetesfrees.com/important-facts-about-diabetes/ Como evitar preocupações

apps para conhecer pessoas do exterior Johnston Efeitos das Preocupações na Vida

Ansiedade, estresse, preocupações são comuns a nós todos, principalmente no meio empresarial. Depressão e ansiedade são a segunda maior causa de adoecimento relacionado ao trabalho no Brasil – perdem apenas para os casos de LER/DORT (Lesão por Esforço Repetitivo/Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho).

https://cervejaroyal.com.br/1033-dpt27423-alianças-de-namoro-mogi-guaçu.html ENTÃO, COMO EVITÁ-LAS?

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Waren ivermectin treatment in humans for reducing malaria transmission 1. Viva cada dia – Passado não existe mais e o futuro ainda não existe.

http://electrohost.net/3046-cs64104-nitro-casino-kotiutus-kesto.html 2. Resolva situações que causam preocupações:

– analise a situação;

– observe o que de pior poderia acontecer;

– passe aceitar as consequências, se necessário;

– dedique-se a remediar as piores consequências;

Pinerolo how much ivermectin can a human take 3. Tire as preocupações da mente – Se ocupe.

4. Não se preocupe com coisas pequenas – Damos importância demais para coisas pequenas, pouquíssimos de nós somos vítimas de grandes danos e crueldades, são os pequenos golpes ao nosso amor próprio, as humilhações, os ligeiros abalos em nossa vaidade que causam a metade do nosso sofrimento.

5. Use a teoria da probabilidade – quase todas as preocupações vem de coisas imaginadas e não da realidade. Examine o registro e veja sua preocupação tem fundamento.

6. Entenda que algumas coisas são inevitáveis – se é assim, não pode ser de outra maneira, aceite! Faça do limão uma limonada.

7. Dê um basta! Quanto tempo de dedicação cada situação realmente merece?

8. Atenção aos pensamentos – nossa vida é o que os nossos pensamentos determinam. Pense e aja alegremente, para que você se sinta feliz.

9. Não pense em vingança ou acertos de contas – os nossos inimigos dançariam de felicidade se soubessem quanto nos estão preocupando. Nosso ódio não lhes causam mal nenhum.

10. Não espere gratidão – gratidão parte dos outros – não podemos controlá-los então, não esperemos gratidão. No caso se tivermos será uma excelente surpresa.

11. Dê valor ao que você tem – se você juntar tudo de bom o que construiu durante toda a sua vida, por qual valor você venderia?

12. Lide com as críticas negativas – analise-se para saber se as críticas realmente tem cabimento, se sim, e você quiser consertar, conserte-as. Na maioria das vezes, quem critica é quem se incomoda. Criticar alguém mais importante dá a sensação de elevar sua própria importância.

13. Descanse antes de ficar cansado – prepare seu corpo para as demandas dos seus dias. Faça pausas!

14. Limpe sua mesa de trabalho – retire de sua mesa todos os papeis e deixe apenas aqueles relacionados com o que você está resolvendo.

15. Crie uma ordem de importância para suas tarefas – coloque em uma planilha todas as suas pendências e enumere por ordem de importância.

16. Resolva os problemas na hora – Se puder, não adie. pergunte-se: qual o problema? Qual a solução? Aja!

17. Drible a insônia – se não dorme, aproveite as horas acordado para fazer algo que te dê prazer.

18. ORE! A prece nos ajuda a transformar em palavras no que realmente está perturbando!

Soliana Angeli é Empresária.
MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial.
Business, Leader, Life , Excutive, Master Coach e Coach de Carreiras .
Analista Comportamental,  de Competências e Inteligência Emocional
Foco em desenvolvimento e gestão de pessoas e processos.
Sócia da Multi Núcleo treinamentos Integrados e Espaço MultiNúcleo Coworking e eventos.
Empreender é uma paixão.