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precose side effects Vamos falar de ansiedade?

 

Vivemos em uma sociedade de exageros e excessos, urgente, rápida e ansiosa. Somos bombardeados o tempo inteiro por pensamentos, informações e estímulos que deixam nossas mentes agitadas.

Despertadores, trânsito lento, computador que demora a carregar, internet cai, mensagens ou e-mails não respondidos com a rapidez que gostaríamos que fossem. Tudo isso nos deixam constantemente preocupados, agitados, angustiados, nervosos e até mesmo entediados.

É aí que somos atacados pelo mal do século:   stromectol available over the counter A Ansiedade.

Em um relatório da OPAS / OMS (organização Pan-Americana de Saúde/Organização Mundial da Saúde) constatou que distúrbios relacionados à ansiedade afetam 9,3% das pessoas que vivem no Brasil.

A Ansiedade geralmente está relacionada com a forma do pensar. E não é exclusivamente a qualidade dos pensamentos que toca nossas vidas, mas também a quantidade e a velocidade dos pensamentos. Assim, acredita-se que, pensar em excesso prejudica nossa qualidade de vida.

Absorvemos toda a informação que presenciamos nas ruas, escolas, TV, jornais, trabalho, videogames, celulares, computadores. Lidamos todos os dias com pressões, decisões, cobranças. Essa quantidade de informação acumula em nossa mente e nos impede de absorver coisas que realmente importam. Assim pensamos exageradamente, rapidamente, misturando informações sem qualquer tipo de controle.

 

http://bakersexchange.org/570-ph59488-liquid-ivermectin-dosage-for-dogs.html Já ouviu falar em SPA?

Augusto Cury traz esse conceito em seu livro “Ansiedade: Como enfrentar o mal do século).

where to buy ivermectin south africa A SPA, ou a Síndrome do Pensamento Acelerado, é a principal agente da ansiedade. Nosso cérebro é como uma máquina. Se colocarmos uma máquina para operar em velocidade alta sem parar, provavelmente ela começará a apresentar defeitos e falhas ou até mesmo entrará em colapso. Então, se você está entre essas pessoas de pensamentos exagerados e acelerados, comece a considerar algumas formas para controlá-los e gerenciá-los para que você diminua a ansiedade e as preocupações.

Abaixo estão algumas técnicas citadas por Augusto Cury em seu livro que poderão te ajudar.

 

https://authordebarati.com/231-ph28163-ivermectin-for-dogs-worms.html O que fazer para diminuir a ansiedade?

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http://perfectlyopinionated.com/948-cs58052-wunderino-paypal.html 1. Diminua a quantidade de informações – Somos bombardeados com todo o tipo de informações a todo instante. Evite o excesso, selecione o que é importante. Deixe espaço na sua mente para as coisas que realmente você precisa.

 

2. Viva o momento – Se está fazendo a refeição, preste atenção nos alimentos, nos sabores, texturas, temperatura. Pare de ficar conectado com os aparelhos eletrônico o tempo todo. não pense no que tem que fazer depois. Observe e aproveite o ambiente e a situação que você se encontra no momento.

 

3 – Foco – Uma coisa de cada vez e as mais importantes primeiro. Somos multitarefas e isso é uma alimento para nossa ansiedade, além de prejudicar nossos resultados. Não fique fazendo mil coisas ao mesmo tempo.

 

4. Pratique atividades lúdicas e lentas – Para os ansiosos e agitados, isso parece uma tortura, mas procure ouvir músicas tranquilas, tipo Clássica ou Jazz, aprenda a tocar instrumentos, pratique exercícios físicos, faça teatro ou dança!

 

5.  Práticas a técnica do DCD – Duvide, Critique e Decida.

Você deve utilizar essa técnica sempre que for atacado por pensamentos negativos e que que deixam ansioso. Geralmente, pensamentos negativos não representam a realidade, simplesmente começamos a criar coisas e começamos a ter sentimentos e sensações como se aquilo fosse real, mas não passa de imaginação.

Por exemplo: você vai à uma reunião e enquanto espera ser recebido,mesmo sabendo que você está preparado para aquilo e que a proposta é irrecusável, você começa a imaginar que irá dar errado, que sua proposta não será aceita, que irá acontecer alguma desavença ou algo do tipo. Isso te afeta de tal forma, que acaba desvirtuando a verdade e afeta seu corpo e mente. É nessa hora que o DCD pode te ajudar. Quando o primeiro pensamento negativo aparecer, DUVIDE dele imediatamente! É muito provável que aquilo seja uma fantasia e não merece sua credibilidade. Em seguida CRITIQUE-O, trate-o de forma desprezível, insignificante perto de quão você está confiante. Por fim DECIDA não pensar mais naquilo, mostre que manda. Você não é escravo dos seus pensamentos. Substitua-os por pensamentos e lembranças positivas!

Soliana Angeli é Empresária.
MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial.
Business, Leader, Life , Excutive, Master Coach e Coach de Carreiras .
Analista Comportamental,  de Competências e Inteligência Emocional
Foco em desenvolvimento e gestão de pessoas e processos.
Sócia da Multi Núcleo treinamentos Integrados e Espaço MultiNúcleo Coworking e eventos.
Empreender é uma paixão.